O Amor Machuca???

Bom, Pra começo de história, não é exatamente o amor que machuca, e sim a falta de carinho e a traição, não é nada digno de um ser humano trair quem ama... Ops! Mas quem trai será que ama de verdade? Pelo sim pelo não, isso machuca realmente... O que mais machuca ainda é você ser culpado por uma traição que não cometeu... Já fui julgado por trair uma pessoa que amo, mas que na verdade nunca trair e nem trairia... Mas é como dizem, tem pessoa que são "MARIA VAI COM AS OUTRAS" e foi realmente o que aconteceu. Essa pessoa resolveu acreditar nos outros do que em mim, a pessoa que mais amava...
Mas o que me machucou recentemente foi a falta de carinho com algumas pessoas... Alguém muito importante para mim que conheci no mês de outubro de 2010 estava namorando com um Carinha... Mas pelo simples fato dessa pessoa ter mentido o Carinha terminou o namoro... Eu por ser um amigo atencioso, carinhoso, dei todo o meu apoio para essa pessoa, pois eu também já tinha sido o namorado da mesma... Por ainda sentir um grande amor por essa pessoa dei todo meu apoio nesse momento triste e difícil...
No dia 11 de Janeiro de 2011 essa pessoa me presenteou com um belo pedido de namoro... Eu por amar muito e querer-la de volta eu aceitei...
Mas sem me dar motivo no dia 2 de Fevereiro, exatamente as 21:00h, resolve, sem mais nem menos terminar comigo, sem me dar explicação...
Bom, o que tenho apenas para falar a essa pessoa é que no momento de sofrimento que ela estava passando eu dei todo o meu apoio, carinho e amor, nunca fiz essa pessoa sofrer, pois não sou igual ao outro que na primeira mentira terminou, sempre estava ao lado e dando apoio,  mas ela paga todo esse amor e carinho com o mesmo sofrimento que o carinha do inicio deu a ela...
E onde fica todo o meu Carinho? Onde fica todo o meu amor?
Para onde foram as palavras lindas que me falou:
"Eu te amo, Eu te amo"
"Meu amor"
"Você é o Homem da minha vida"
"Quero você sempre do Meu lado"
Mas uma coisa... Não me arrependo de nada que fiz... Tudo o que fiz foi com toda minha plena consciência... E se um dia essa pessoa me pedir perdão, apenas direi:
"O Tempo Não Está Perdido".
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: