Quando a noite Chega



E a noite chega é nele que você pensa, é ele que você fica imaginando do seu lado.
Quando a noite chega é com ele que você sonha, é ele que você espera, fica se perguntando, quando é que vamos ficar juntos?
Você cria fantasias na sua cabeça, fica esperando ele ligar, falar com você, ir atrás de você ou pelo menos mandar uma mensagem.
Mas quem é que tem mais orgulho? Você que espera e não vai atrás, ou ele que não vai atrás de você logo?
Difícil pergunta, impossível a resposta, pra você ele é o orgulhoso e pra ele você é o orgulhoso. Vai entender.
A verdade é que você só quer alguém que se preocupe, alguém que entenda o que você está sentindo, alguém que pelo menos uma vez na vida, se importe com os seus sentimentos e que não pergunte se você está bem só por educação ou rotina.
Um dia quem sabe tudo de certo e vocês ficaram juntos sem o orgulho separar, sem ninguém se meter, sem nada interferir no amor de vocês.
Um dia quem sabe você perceba, que vale a pena esperar o que te faz feliz, que vale a pena não mudar por ninguém, e que vale a pena deixar o orgulho de lado.
O tempo passa, as pessoas mudam, a gente cresce e aprende que vale a pena se amar, e quanto mais a gente se ama, as pessoas percebem o verdadeiro valor nosso.
E quando a noite chegar imagine coisas boas, pense positivo, não espere demais das pessoas.
Quando a noite chegar não deixe a tristeza invadir seu coração, não deixe que o seu dia tenha sido em vão.
Pense nele mas não deixe de pensar em você.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: