O Ultimo Adeus

Como Tudo Começou...


Eu nunca fui um escritor, nunca tinha me passado pela cabeça de escrever um livro, ainda mais uma historia como essa, polemica. Pode não parecer, mais olhando bem, ela é polemica sim. Não é querendo me achar (já me achando), meus amigos amaram. Não sei porque se apegaram tanto ao Henry... Já disse e vou repetir, "ele é meu e foi eu que vi primeiro", sou egoista mesmo. kkkk (continuando).
Não foi de uma hora para outra que eu pensei em escrever essa historia. não foi de um dia para o outro, foi por causa DELE... Não ele "L", mas sim ele "R". A pessoa que foi uma das mais importantes da minha vida e que eu sei que até hoje o lugar dele esta guardado em meu pequeno coraçãozinho solitario, esperando apenas um "Vem cá", e eu vou. Foi ele que me inspirou a escrever essa historia (indiretamente), foi ele que me apresentou ao mundo de "Fallen", mundo esse que conheci pessoas extremamentes importantes para mim, todos que hoje se encontran no "FallenAngels", ai como eu amo voces.
Depois que nós terminamos, resolvi contar um pouco da historia entre eu e ele numa especie de livro, resultou em "O Ultimo Adeus", porem esse livro com o decorrer do tempo sofreu alterações, sofreu mudanças e entrou em um mundo completamente diferente da realidade, um mundo sombrio e sobrenatural, onde coisas inexplicaveis acontecem. (bugei agora kkkk)

A História

Gabriel é um garoto de apenas 16 anos, que teve que presenciar um abalo financeiro na família partida dela mesma, o tio. Na intenção de recomeçar e tentar reerguer as finanças, o pai de Gabriel resolve mudar de cidade junto com eles.
Na nova cidade Gabriel começa a estudar em uma nova escola. No primeiro dia foi bem recepcionado, exceto por um garoto que começa a demonstrar uma certa rivalidade com Gabriel.
Gabriel torna-se amigo de alguns outros garotos, Ryan e Lucas são os que ficaram mais próximo dele por muito tempo. e o garoto que o rivaliza, Henry, começa a revelar um segredo de onde vai mudar completamente o destino de todos eles.
Alem desse segredos terão outros ainda mais assustadores, pois os amigos de Gabriel começam a desaparecer misteriosamente e Gabriel apenas poderá contar com uma pessoa para desvendar esses desaparecimentos, justamente poderá contar apenas com Henry, o garoto que no inicio o odiava e passara a ser o seu maior aliado na luta contra uma maldição que persegue a linhagem sanguínea de Gabriel a mais de 1.200 anos... Os dois juntos terão que lutar pela vida de Gabriel... Ou o destino dos dois será igual, A MORTE!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: