Madrugada



Madrugada é complicado né?
Mil pensamentos na cabeça, mil planos que fazemos antes de dormir, mil coisas que vem na cabeça que nunca vamos entender.
Percebi que o tempo passa muito rápido e eu não estou aproveitando, não estou vivendo e sim sobrevivendo.
Me apego a coisas materiais, gosto de quem nunca vai gostar de mim, perco tempo ouvindo os outros em vez de ignorar e seguir em frente, reclamo demais que nunca da certo.
Hoje percebi, que o melhor é viver sem olhar para trás, esquecer o passado, guardar as lembranças boas e dizer adeus.
O tempo passa rápido demais pra eu ficar vivendo para os outros.
Ontem mesmo era janeiro, hoje já é agosto, quando eu menos perceber já é setembro e eu ainda não fiz nada da minha vida, não construí anda de bom, simplesmente não vivi.
Percebi que perco muito o meu tempo com pessoas negativas, pessoas que só querem me atrasar, que não querem viver e não deixam eu viver também.
Quero ter minhas coisas, fazer algo e deixar minha marca antes que seja tarde demais, quero ter história pra contar, quero aproveitar a vida, quero viver de verdade.
Tem dias que não tenho vontade nem de levantar da cama e quando percebo o dia já passou, e eu não aproveitei absolutamente nada.
O que será que vou ser daqui alguns anos? Será que vou ter minha família, meu lugar, minha própria história?
Cansei de viver sendo a história e passado dos outros, apenas alguém que chegou e foi embora, cansei de não fazer nada, cansei de ver o tempo passar e eu não mudar nada.
Não podemos perder o tempo reclamando e batendo na mesma tecla sempre.
Temos que acreditar mais em nós, lutar pelos nossos sonhos, correr atrás do que vale a pena de verdade, temos que mudar nosso rumo e não deixar que o rumo mude nós.
Hoje quando acordar pense bem e se pergunte... O que você está fazendo da vida? O que você está fazendo pra ser alguém na vida? O que te faz feliz?
Isso se você não ficar a madrugada toda acordado e dormir tarde, acordar tarde, ficar mais um pouquinho na cama, cair na rotina e fazer a mesma coisa todos os dias.
Aproveite bem o seu dia, viva pra você, distribua sorrisos, seja feliz, faça algo por você em vez de viver para os outros.
Faça algo por quem faz algo por você.
Viva bem o seu dia.
 
(Créditos: W.P)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: