Exagero Foi Te Amar


O problema está sempre no excesso.
É excesso de amor, de confiança, de dedicação, de atenção. Ou seja, é coisa de mais para quem não merece nada, absolutamente nada.
Você percebe que exagerou quando já não há mais como voltar atrás, quando já foi longe demais e o caminho é muito longo para voltar. E é quando você se dá conta do TANTO que fez sem ao menos perceber, é quando você começa a tentar* voltar atrás, refazer teu caminho para encontrar onde foi o erro e é quando descobre que o erro estava em cada detalhe, em cada "Oiiiiiii" exagerado á quem apenas te respondia "Oi" friamente,
É triste se dar conta que fez demais e recebeu de menos, que amou demais e foi amado de menos, ou sequer foi amado.
Mais triste que chegar ao fim da estrada é ir descobrindo os rastros que ficaram pelo caminho, é tentar olhar para dentro de si mesmo e tentar se reencontrar e não ter mais noção de como recomeçar.
Porque triste não é o amor, triste é ver que tem gente que não sabe amar.
O Amor é lindo quando nasce, mas quando morre...ah quanto exagero, não tem como morrer o que nunca nasceu. Como dizer que foi amor? Se só quem amou foi eu...
Tudo em mim é exagerado e meu exagero foi ter amado você, como foi fácil me afundar, difícil mesmo está sendo me refazer!!!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: