Me Apaixonei

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses, me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te conhecer, sentir uma coisa muito quente, sem explicações.
O coração forte começou a bater e esse amor foi crescendo e me envolvendo.
Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão!
Onde olho, te vejo!
As vezes me pergunto se eu viverei do mesmo jeito sem ti, não sei se eu saberei te esquecer. E num instante posso ver, que tu és o quanto eu sonhei inesquecível para mim.
O quanto mais sinto sua falta mais profundo dentro de mim estas.
Ouço tua voz e tua alegria. Continuam em mim, são ainda como uma tatuagem na minha pele.
Te vejo e sei que tu não estás, te procuro e sei que não virás.
Nos meus lábios sinto seu jeito de beijar. És intensamente meu, o melhor do que tenho e tive.
Não há nada que eu não faria, pois você é meu sonho.
Eu não posso esquecer daquela tarde, e seu rosto enquanto estava partindo.
Mas eu sei que é exatamente o rumo que a historia toma.
Você sempre será o espelho onde meus olhos aparecem minhas tristezas.
Se eu morrer antes de acordar, é porque você tirou meu fôlego.
Mas como você espera que eu viva sozinho?
Preciso de você... Vem voar comigo?
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: