Uma Outra Vida


Um dia eu pensei que minha vida fosse melhor do que um dia ela foi, e por mais difícil que pareça, durante 8 meses e meio, mesmo com tanta dificuldades e brigas, ela foi. Deus, no dia 04/08/2013 colocou um anjo em minha vida, que fez eu mudar completamente com o passar dos meses. Aprendi a deixar de ser criança, infantil e imaturo, só para poder me doar um pouco mais, provar que eu poderia ser merecedor do amor dele.
Pena que nada saiu como eu esperava, ou como eu queria que fosse. A gente ama e simplesmente deseja ser amado da mesma forma. a gente aprende a viver com a personalidade da pessoa que esta ao nosso lado. Mas minha pergunta é: O que fazer quando a pessoa não aprende a viver com a sua?
Eu sempre tentei ser o namorado perfeito, sempre tentei fazer-lo feliz, porem do meu modo. Eu não percebia que aquele modo era o errado, e que cada vez mais isso o levava para longe de mim. levou para sempre a pessoa que um dia olhou nos meus olhos e falou com carinho, "Quando eu tiver idade irei ficar com você"!
Deus, porque isso não pode acontecer mais? Porque tenho que jogar meus planos e sonhos com ele no chão e pisar como se um dia nada disso foi sonhado ou planejado? Porque não posso ter mais uma unica chance de provar que eu posso ser a pessoa que ele sempre quis que eu fosse? Porque não posso tentar só mias uma vez e provar o quanto que eu mudei?
São essas as perguntas que me faço todos os dias, e sempre farei até que um dia eu consiga viver sem ter que me perguntar isso. 
Acho que a música The Reason (Hoobastak) expressa um pouco mais do que eu to falando, pois foi o que realmente aconteceu comigo:
Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis dizer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer, antes de partir
Só quero que você saiba

Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E toda a dor que te causei
Eu gostaria de poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça

Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
Então é isso! 

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: