Ser Notado...


Sabe aquele momento em que você quer ser apenas notado? Quando você se sente diferente, ou apenas, solitário? Por mais que você tenha muitos ou poucos amigos, você se sente sozinho, como se nada importasse para as pessoas, como se você estivesse ali, na vida delas apenas como um complemento que não altera em nada a vida dela, caso você decidisse sair dela. a gente para e pensa o do porque de ainda se sujeitar a isso? Mas eu te respondo... Não é nada de se sujeitar, na verdade você se importa demais para desistir de tudo aquilo que um dia, ou ainda, te faz ou fez feliz. Porque você sabe que foi ao lado dessas pessoas, que hoje não te dão tanto valor, que você passou os melhores momentos de sua vida, sejam eles amigos, familiares, ou ate mesmo amantes. Você sabe que você os amou de verdade, e que mesmo o sentimento sendo apenas uma chama vaga e constantemente diminuindo sua força, você estará ali, tentando tudo que for possível para trazer essa pessoa de volta a sua vida.

Isso não é se humilhar, jamais. porque as pessoas consumam dizer que correr atras é humilhação? Não, não é. Isso é força. Porque isso mostra que você ainda tem força para lutar por aquilo, humilhante seria desistir de algo que você tanto quer.

Já desistir de muitas coisas em minha vida, e sim, foi humilhante, porque depois de um tempo eu percebi que podia continuar lutando, que poderia verdadeiramente dar certo. Mas chega a um certo tempo que você tem medo de se machucar mais do que já esta machucado.

Sabe, você só precisa de um "bom dia", um "boa tarde" e um "boa noite" para se sentir melhor. Cara, você não sabe o quanto um "Você dormiu bem?", "Como foi o Seu dia?", "Me conte um pouco do seu dia!", "Você está bem?", "Se cuida", "Dorme bem!". São frases bobas, mas que provam que você foi notado por alguém, que nesse mundo imenso, existe alguém que se importa, e que quer saber da sua vida, que quer estar presente e saber o que se passa com ela, alguém que realmente te ama. E isso que faz você se sentir "notado" por alguém, se sentir "valorizado" por alguém. Portanto, se você tem alguém em sua vida que faz isso por você, alguém que já fez isso por você, corra atras, não desista, e não deixe que coisas mundanas da vida, muldanas que a sociedade opõe, estrague algo tão perfeito.

Fica a dica!


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: